Sobre JEA - COMPLIANCE

COMPLIANCE

A JEA INDÚSTRIA METALÚRGICA visa, através deste instrumento, que os padrões de excelência e competitividade técnico/comercial sejam os únicos a serem contemplados nos processos de licitação, orçamentos e todo e qualquer tipo de relações que envolvam disputas comerciais. Visa também que seu corpo de colaboradores (as), carteira de fornecedores e clientes possuam o conhecimento das práticas de ética que pautam todos os processos em que a JEA INDÚSTRIA METALÚRGICA se inseri e, que pautam sua conduta nos mais de 30 anos de existência da empresa.

Para tanto, disponibilizamos nossos manuais de Compliance, Conduta Disciplinar e Ética e Anticorrupção, além de um mecanismo de denúncia a quaisquer eventos de má conduta disciplinar e ética, sendo assim um instrumento que nos garanta uma comunicação com a sociedade que nos cerca, em possíveis ações que tragam uma postura que não seja alinhada a esses padrões, sejam elas cometidas por colaboradores (as) de qualquer área ou escalão, que respondam por processos da empresa.

Esse mecanismo será direcionado ao departamento de rh da empresa, que fará o contato com toda a equipe de Compliance, para as devidas providências de apuração e investigação de má conduta disciplinar e ética, quando de uma ocorrência.

Tais mecanismos de denúncia disponibilizados são:
a) Via site, na aba Compliance, que será recebido pelo canal de denúncia na JEA (RH) através de e-mail.
b) Via telefone no número (11) 4547-6000 ramal 6030, no horário das 9h às 17hs, que será atendido por um membro da equipe de Compliance da empresa.
c) Via correio e/ou pessoalmente, no endereço Rua Rinaldo Chiarotti, 407 – Sertãozinho – Mauá/SP, CEP: 09372-060

Nome (opcional)

Seu e-mail

Telefone

Empresa

Denunciado

Dep. do Denunciado

Relato

Data

OBSERVAÇÕES:

Seus dados serão guardados em sigilo e averiguados pela equipe de compliance da JEA INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA, onde a empresa tomará as medidas cabíveis caso a denúncia se confirme, pós investigação da equipe de compliance.

Uma vez aberta a investigação, os direitos de defesa do investigado serão assegurados.

 

ABAIXO NOSSOS MANUAIS: